logomarca cybercook

Fritada de bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Deixe o bacalhau de molho por 24 horas. Troque a água várias vezes ao dia.Tire a pele, as espinhas e desfie. Coloque em uma panela grande o azeite e frite bastante o bacalhau. Acrescente as cebolas e o molho de pimenta. Coloque um de cada vez, as batatas cozidas, os tomates, o palmito, as azeitonas e as ervilhas. Desligue o fogo e misture 2 ovos batidos. Coloque toda esta mistura em um refratário. Bata 3 claras em neve e, depois, acrescente as 3 gemas. Bata para misturar e coloque por cima da fritada do bacalhau. Enfeite com rodelas de cebola e leve para assar em forno moderado até escurecer as claras.
minas gerais

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Torta de Bacalhau
Salada de Bacalhau
Receita de Bolinho de Bacalhau
Bacalhoada à Dona Irene
Bacalhau no Forno
Lasanha de Bacalhau
⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

lourdes antonia

minha familia

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Peixes e frutos do mar Acompanhamentos Omeletes Azeite Ovos Receitas com caldo Caldo de carne Azeitona Azeitona verde Bacalhau porto Batata cozida Ervilha Milho Milho verde Palmito Peixe Pimenta vermelha Pratos principais Receitas salgadas Molho de pimenta Batata