1
logomarca cybercook

Fritada de siri

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Pique finamente 1 cebola, o alho e o pimentão. Coloque o óleo em uma frigideira e leve ao fogo, acrescente a cebola, alho e pimentão picados. Se gostar, pode colocar um pouco de folhas de coentro. Refogue bem em fogo baixo, e assim que estiver macio acrescente a carne de siri, aumente o fogo e refogue por 5 minutos, regue com o leite de coco, misture bem e tempere com sal e pimenta-do-reino, apague o fogo e deixe esfriar. Separe os ovos e bata levemente as gemas em uma tigela acrescentando um pouco de sal e pimenta-do-reino, acrescente o refogado de siri e misture muito bem. Bata as claras em neve e acrescente misturando delicadamente. Unte levemente um refratário com um pouco de óleo e despeje a mistura. Decore com fatias da cebola restante e fatias de tomate. Salpique com um pouco da farinha de rosca e leve ao forno pré-aquecido para assar por 25 minutos ou até que esteja bem dourado.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Fritada de abóbora

Fritada de abóbora

Por Shelly Rodrigues

Casquinha de siri

Casquinha de siri

Por José Neves

Casquinha e Fritada de Siri

Casquinha e Fritada de Siri

Por Alessandra de Mello

Fritada de jiló

Fritada de jiló

Por Vicente Inacio

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Acompanhamentos Omeletes Ovos Alho Caranguejo Carne de siri Farinha de rosca Leite de coco Pratos principais Receitas salgadas Pimentão vermelho

Fritada de siri