1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Fritada

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    Ponha as batatas sem a casca e cortadas ao meio em uma panela com água fervente e cozinhe por três minutos. Escorra e deixe esfriar. Rale-as no ralo grosso e reserve. Afervente as vagens em água salgada, escorra-as e pique em pedaços pequenos. Reserve.
  2. 2.
    Derreta a manteiga em uma frigideira grande e junte a batata, a cenoura e a vagem picada. Acrescente o queijo ralado e tempere com o sal e a pimenta. Bata os ovos com um garfo e despeje sobre os legumes refogados. Vire a frigideira para que os ovos se espalhem por todo o fundo da frigideira e deixe dourar ligeiramente. Com a ajuda de um prato, vire a fritada de lado e cozinhe por mais um minuto. Retire da frigideira e sirva imediatamente.
  3. 3.
    Dica: Para sua fritada ficar mais saborosa, deixe-a úmida no centro, assim os legumes ficarão crocantes e os ovos mais macios.
Tempo de preparo: Zás-trás (até 15 minutos) Rendimento: 2 porções Nível de dificuldade: Fácil Categoria: Omelete Calorias: 314 por porção

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Batata Recheada

Você pode gostar...

Fritada

Por José Neves

Fritada de legumes

Por Ana Jacqueline

Comentários (0)

Acompanhamentos Omeletes Ovos Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Batata

Fritada