1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Furdunço Georgeano

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. Deixe a carne de sol dormir no sal e água. Cozinhe as verduras no vapor e reserve. Corte a carne em tiras médias e refogue no azeite até que doure; adicione em seguida o alho até que murchem. Complete com os tomates cortados em cubos bem pequenos. Adicione a pimenta cortada à Juliana e deixe por 8 minutos. Junte as verduras e o macarrão tipo yaksoba. Finalize com folhas rasgadas de espinafre e coentro.
visite www.sabordaservas.blogspot.com

Por: rosa maria moraes

Você pode gostar...

Yakissoba da casa

Por Luciana Santana

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Massa de Pizza

Por Luiz Lapetina

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (1)

rosa maria moraes

Só na Bahia mesmo pra encontrarmos tanta variedade. Experimentei um prato por lá, inspirado na comida chinesa, yaksoba. O meu amigo George, numa versão pra lá de arretada, criou o Furdunço feito na hora em chapa de ferro, com carne de sol, variadas verduras, pimenta e coentro. O prato é servido na melhor Cachaçaria local, onde turistas do mundo todo reverenciam tamanha criatividade e sabor. A receita que segue é totalmente inspirada no original, que você encontra na Fazendinha- Lençóis-BA-Brasil.

Massas Macarrão Abobrinha Alcatra Alho Coentro Espinafre Pimenta malagueta Couve flor Brocolis

Furdunço Georgeano