1
logomarca cybercook

Grão de bico à Primavera

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Deixe o grão -de-bico em imersão de água na véspera. Escorra e retire as cascas. Cozinhe até amaciar e leve ao liquidificador todos os ingredientes até formar uma pasta. Finalize com amoras e azeite extra virgem. Sirva como entrada.
vejam mais fotos http://sabordaservas.blogspot.com/ me ajude a selecionar as receitas mais deliciosas, dê um comentário no blog das receitas que mais gostaram. Obrigada. Rosa Maria
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (1)

rosa maria moraes

Taí um prato que é a cara da nova estação. Prática e saudável transita com leveza como entrada pra variados pratos da cozinha internacional, com destaque para a árabe. Conheci tal iguaria nas festas memoráveis que "tia Dica" costumava comandar em Goiânia. Sempre que faço qualquer prato árabe as lembranças daqueles tempos voltam e os principais momentos são relembrados sempre com a mesma alegria que ela desempenhou durante sua passagem entre nós. Cozinhar com ela era só alegria!

Azeite Lanches Amora Gergelim Tahine Pimenta do reino Grão de bico

Grão de bico à Primavera