1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Guinness Brownies

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Preaqueça o forno a 350 graus. Unte uma forma média retangular.
  2. 2.
    Coloque a cerveja em uma panela média, em fogo baixo, e deixe reduzir a 1 1/4 xícara (mexa constantemente). Desligue e reserve.
  3. 3.
    Em uma vasilha média, misture a farinha, o cacau e o sal. Separe. Em banho-maria, derreta o chocolate, a manteiga e o chocolate branco, mexendo sem parar. Quando tiver derretido e estiver bem misturado, desligue e retire do fogo.
  4. 4.
    Em uma vasilha grande, bata os ovos e o açúcar até que vire um creme macio (cerca de 4 minutos). Adicione o chocolate derretido e bata até misturar. Verta a farinha nesta mistura e bata mais; acrescente a baunilha e a Guinness reduzida: a massa parecerá fina, mas é assim mesmo.
  5. 5.
    Acrescente as gotas de chocolate e coloque a massa na assadeira untada; leve ao forno médio por cerca de 25 minutos. Corte em pedaços quadrados, deixe esfriar e sirva.
Chocolate e a cerveja Stout mais famosa do mundo numa mistura de fazer qualquer cidadão perder a cabeça e atacar a forma ainda saindo do forno!

Comentários (0)

Bolos Bolos com recheio ou cobertura Receitas de Brownie Baunilha Cacau em po Chocolate Chocolate meio amargo Gota de chocolate

Guinness Brownies