Início

Receitas

Carnes

Hamburguer Original

Hamburguer Original

diet

0

Tempo de preparo

3h36

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$5,46

Informação nutricional

Valor nutricional

407,61 kcal

Victor Andrade

Receita enviada por Victor Andrade

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte o acém e moa-o no processador. Isso é ótimo, porque você fica com alguns pedaços de carne menores e outros maiores. Numa frigideira grande, frite a cebola em azeite por cerca de 5 minutos até ela ficar macia, mas não dourada. Isso vai um toque adocicado ao hambúrguer. Junte a cebola à carne.

  • 2. Num pilão, soque o cominho, as sementes de coentro, o sal e a pimenta até ficarem finos. Acrescente a mistura à carne.

  • 3. Adicione o parmesão, a mostarda Dijon, o ovo e metade das migalhas de pão e misture. Se estiver muito grudento, adicione mais migalhas de pão.

  • 4. Abra um pedaço de papel manteiga, salpique migalhas de pão por cima. Modele os hambúrgueres, coloque-os sobre as migalhas e salpique mais migalhas por cima. Estes hambúrgueres ficam melhores se forem esfriados na geladeira por cerca de 1 hora antes de serem fritos.

  • 5. Aqueça um pouco de óleo numa frigideira e frite os hambúrgueres em fogo médio-alto por cerca de 8 a 10 minutos, virando-os de vez em quando. Sirva-os em pão de hambúrguer tostado, com ketchup e um picles.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários