1
logomarca cybercook

Huachinango Manchamanteles

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (23)



Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça 2 colheres (sopa) de óleo em uma panela média para molhos em fogo alto, sem fazer fumaça. Acrescente a cebola, o alho e cozinhe, mexendo até dourar, de 3 a 4 minutos. Adicione os tomates, esmagando-os com a mão. Coloque o louro, ½ colher (chá) de pimenta, 1 colher (chá) de sal, cravos, canela, cominho e orégano.. Deixe que ferva, então abaixe o fogo e ferva lentamente de 10 a 12 minutos.
  2. 2.
    Faça um purê em um liquidificador e despeje sobre uma grande panela de ferro, bem fechada. Deixe por 1 minuto, então adicione o adobo. Verifique o tempero e adicione mais sal se necessário.
  3. 3.
    Abaixe o fogo e ferva lentamente sem tampa, por 10 minutos.
  4. 4.
    Enquanto isso, aqueça ½ xícara de óleo em uma frigideira pesada até quase soltar fumaça. Tempere os filets de Pargo com sal e pimenta dos 2 lados.
  5. 5.
    Doure os filets dos 2 lados, 4 de cada vez (adicione mais óleo se necessário). Quando estiverem dourados, arrume-os dentro do molho, unte as maçãs. Ferve lentamente por 15 a 20 minutos.
  6. 6.
    Sirva com tortillas de milho.
  7. 7.
    OBS.: Se não encontrar o Pargo, utilize Congrio Rosa.
Já Fiz

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Bolo do Papai

Bolo do Papai

Por Marta Polizel

BOLO EXPRESSO (liqüidificador)

BOLO EXPRESSO (liqüidificador)

Por Cláudia Ribeirão

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Abacaxi Alho Ameixa Ameixa seca Canela Cominho Louro Orégano Pargo Pimenta preta Vinagre Óleo de milho Canela em pó Vinho tinto Vinagre de maçã

Huachinango Manchamanteles