1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lagarto Recheado com Creme de Queijo

Já Fiz

Ingredientes (13)

Recheio

Como Fazer

  1. Tempere a carne com o sal e a pimenta. Em uma panela de pressão, aqueça o óleo e sele a carne, dourando-a de todos os lados. Junte o caldo de carne, dissolvido em 1 xicara de cha de agua, tampe a panela e cozinhe durante 30 minutos após o início da pressão. Deixe sair toda a pressão, abra a panela e retire a carne. Deixe esfriar e corte-as em fatias sem ir até o fim.

Recheio

  1. Em uma tigela, coloque o gorgonzola, a ricota e amasse com um garfo. Junte o catupiry, a pimenta, o sal, o azeite, a salsa e misture bem até formar uma pasta. Recheie a carne, colocando porções da pasta entre as fatias. Coloque em uma assadeira, polvilhe a mussarela ralada e distribua o tomate. Regue com azeite e leve ao forno preaquecido a 220ºC até derreter o queijo.

Dica: Sirva com arroz e salada de folhas verdes.

Comentários (0)

Carne Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Lagarto Mussarela Pimenta calabresa Pratos principais Queijo Ricota Salsinha Creme de queijo Pimenta do reino Panela de pressão

Lagarto Recheado com Creme de Queijo