1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lanche de carne Maluca

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    Algumas horas antes de cozinhar a carne, com uma faca fure-a por entero e tempere-a. Você pode temperar como de costume, eu usei alho, pimenta do reino, alguns temperos prontos e vinagre. Depois na panela de pressão coloque 1 xícara de óleo, deixe esquentar e depois acrescente a peça de carne, no fogo alto você vai fritar a peça, um pouco de cada lado. Virva ando sempre pra não queimar. Depois que todos os lados estiverem dourado, acrescente água fervente até que cubra toda a peça. Feche a panela e deixe cozinhado.
  2. 2.
    Eu cozinhei por 45 minutos, ,mas ainda estava um pouco dificil de desfiar, por isso eu aconselho deixar mais uns 15 minutos.
  3. 3.
    Depois de desfiar a carne, reserve o caldo que sobrou do cozimento. Em uma panela refogue a cebola e o alho bem cortadinhos, corte também em cubos o pimentão e acrescente também as azeitonas sem caroço, depois acrescente a carne desfiada neste refogado. Acrescente então o caldo de carne (dissolvido em umas 2 colheres de água quente) e 2 conchas do caldo do cozimento. Mexa e deixe pegar o sabor por alguns minutos, por ultimo acrescente o quentro ou salsinha, e o molho de tomate ( o meu molho já estava temperado), eu não coloquei muito molho, para não ficar pingando quando for no pão, mas se você preferir com mais molho, é só acrescentar mais!
  4. 4.
    Deixe então incorpar por uns 10 minutos. E sirva!
Crédito da receita: Meu Blog: cozinheirasonline.wordpress.com

Por: Ayla Hellem Nascimento da Cruz Vitor

Você pode gostar...

Lanche de Metro

Por Cybercook

Lanche de Forno

Por Aline Uliani

Lanche Rápido

Por Cybercook

Comentários (0)

Sanduiches Lanches Caldo de carne Alho Azeitona Coentro Receitas salgadas Coxão mole

Lanche de carne Maluca