logomarca cybercook

Lasanha ao Molho de Camarão Deliciosa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Uma receita de lasanha diferente da tradicional mas preparada com ingredientes bem básicos, porém, com um sabor fenomenal.

Ingredientes (13)

Molho


Massa



Preparo

Molho

  1. 1.
    Frite na margarina o alho, junte o camarão temperado com limão e sal bem escorrido. Deixe refogar até ficar rosado. Acrescente todos os ingredientes do molho e deixe cozinhar em fogo brando.
  2. 2.
    Bata este molho ligeiramente no liqüidificador.

Massa

  1. Cozinhe a massa da lasanha, conforme manda a embalagem. Em um refratário coloque uma camada de molho, lasanha cozida, molho, mussarela, parmesão e assim sucessivamente até terminar a massa. Por cima deve ser molho, mussarela e parmesão. Leve ao forno para assar coberta com papel alumínio por 10 min. Retire o papel e deixe gratinar.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Lasanha Bolonhesa

Lasanha Bolonhesa

Por CyberCook

Lasanha de Pão de Forma

Lasanha de Pão de Forma

Por teresa moraes ramos

Lasanha de Berinjela

Lasanha de Berinjela

Por iriam aleixo de castro

⁠⁠⁠⁠

Comentários (28)

Lew Moura

parece delicioso! essa massa fresca é aquela q não precisa cozinhar antes de montar a lasanha?

Olá Lew Moura! Obrigada pelo seu contato. A massa de lasanha fresca é aquela que ferve em água quente por uns minutinhos e depois utiliza na montagem na lasanha. Abraços, Equipe CyberCook.

Equipe CyberCook

Willian Bueno

Ao invés de bater no liquidificador o molho inteiro, eu bati somente as cebolas ainda cruas e a salsinha (não gosto de coentro) no liquidificador e depois segui a receita normalmente. Acho que o sabor dos camarões inteiros (usei quase 1 kg na receita) fica melhor.

eliane cecconi

Perfeita!

Beatriz Amando de Barros

Deliciosa e fácil de fazer!!!!

valeria cristina

nossa ,deve ser uma delicia .ja foi pro meu livro de receita ,ecom certeza vou fazer no fim de semana ,

Maria Santos

para fazer em um jantar para 50 pessoas alguem sabe a quantidade que tenho que fazer dessa lazanha ..grata .

Maria, boa tarde! O rendimento da receita, com essa quantidade de ingredientes, é para 6 porções; sendo assim, para 50 porções, basta multiplicar a quantidade dos ingredientes, em suas devidas proporções. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

ingrid lopes gama

Gostei, vou adicionar ao meu livro de receitas!

gostei pois ,leve pratico e muito gostoso

Roberta Muryell
em 28/11/2013
Melissa Marques

Aprovada... t também não achei o caldo de camarão, substituí pelo caldo de peixe como sugerido... uma delícia...

Querida mel É melhor fazer com camarao salgado. É só colocar as cabeças do camarao pra ferver e depois passe no crivo, é assim que aproveitamos o caldo do camarão. Ah, se fizer com camarao salgado, ñ esqueça de colocar de molho para tirar mais o sal. AbraÇos..

Cleidiane Silva
em 29/04/2013
Eliana

Ainda não fiz a receita. Acredito que deve ser muito boa. Adoramos camarão. Gostaria de saber se esta receita só pode ser feita com massa fresca? Se outra o que muda no preparo. Alem de responder por aqui se puder responder pro meu e-mail melhor ainda. Aguardo com ansiedade

Prezada Eliana Bom dia! Pode fazer com massas já pré cozidas. Nesse caso só precisará montar a lasanha. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Dany Lederman

Deliciosa mesmo!!!

Massas Receitas de Lasanha Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Camarão Italiana Macarrão Coentro Cozinha internacional Frutos do mar Gratinados Margarina Massa para lasanha Molho de tomate Mussarela Pimenta vermelha Pratos principais Queijo ralado Receitas de peixes Molho de pimenta Caldo de camarão Camarão sete barbas Limão