1
logomarca cybercook

Lasanha de Bacalhau e Brócolis

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. Dessalgue e afervente o bacalhau. Desfie e reserve. Limpe o brócolis e cozinhe em água fervente por 5 minutos. Desligue o fogo, junte o açúcar e o fermento em pó, tampe a panela e deixe descansar por 2 minutos. Escorra e dê um choque térmico regando os buquês com água bem fria. Escorra de novo, pique miudinho com a faca e refogue com metade do azeite e metade do alho. Reserve. Faça o creme de bacalhau: frite no azeite restante a pimenta vermelha e o alho. Descarte a pimenta, junte a cebola, o cheiro-verde e o bacalhau. Junte o leite de côco, o tomate e o pimentão. Deverá ficar uma mistura seca e cremosa. Prove e corrija o sal. Monte a lasanha fazendo as seguintes camadas: molho de tomate, mais metade da mussarela; massa cozida; creme de bacalhau; massa cozida; brócolis picadinhos; massa cozida; molho de tomate, mussarela e parmesão Leve ao forno alto para gratinar. Sirva como prato único.
Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Azeite Italiana Macarrão Azeite de oliva Bacalhau porto Coentro Cozinha internacional Gratinados Leite de coco Massa para lasanha Molho de tomate Mussarela Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas de peixes Verduras Brocolis Fermento químico em pó Pimenta dedo de moça Pimentão vermelho

Lasanha de Bacalhau e Brócolis