1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lasanha Mexicana

Já Fiz

Ingredientes (19)

Como Fazer

  1. 1.
    Pré-aqueça o forno a 200 ° C por 10 minutos. Para fazer o molho, aqueça o óleo em uma panela no fogão e frite o alho até dourar, adicionar a cebola até ficar transparente, após a cebola adicionar os pimentões e a pimenta picados, adicione o sal e deixe cozinhar suavemente durante 15 minutos. Após cozinhar adicione a cebolinha picada, os tomates pelados, o ketchup, tomates picados e a agua (use a lata dos tomates pelados para adicionar a agua), Deixe o mlho ferver por cerca de 10 minutos.
  2. 2.
    Para fazer o recheio, misture o feijão escorrido e o milho em uma tigela.
  3. 3.
    Comece a montar a lasanha num refratário de sua preferência com o molho no fundo para a massa não grudar, então faça a camada com as fatias do Rap10 até que cubra totalmente o molho ligeiramente sobrepostas.
  4. 4.
    Adicionar a mistura dos grãos, adicionar o queijo cheddar cremoso por cima dos grãos cobrindo totalmente a massa, e, em seguida, complete com o molho novamente, repita o processo até que se façam as camadas da lasanha, no final polvilhar o queijo parmesão para dourar.
  5. 5.
    Asse no forno por 30 minutos e deixe descansar por uns 10-15 minutos antes de cortar.
Crédito da receita: Renato Ribeiro

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Italiana Macarrão Alho Cheddar Comida mexicana Cozinha internacional Pratos principais Feijão preto

Lasanha Mexicana