1
logomarca cybercook

Legumes com Pastas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Como Fazer

  1. 1.
    Para a pasta de pesto e iogurte, use um pilão para triturar o manjericão, o alho e os pinolis. Adicione 1 colher por vez do iogurte, mexendo até que esteja bem incorporado. Tempere a gosto. Você também pode bater todos os ingredientes em um processador de alimentos ou liquidificador. Transfira para uma tigela, tampe e refrigere até o momento de usar.
  2. 2.
    Para a pasta de ervas, misture os ingredientes em uma tigela, tampe e refrigere até a hora de usar.
  3. 3.
    Para a pasta de tomate à italiana, coloque os tomates desidratados em um recipiente refratário e cubra-os com água fervente. Deixe de molho por 30 minutos ou até que estejam macios. Escorra-os bem, seque-os e pique-os bem finos. Em um processador de alimentos ou liquidificador, bata o queijo cottage com o iogurte. Você também pode passar o queijo por uma peneira e misturá-lo ao iogurte. Transfira para uma tigela e adicione os tomates. Tampe e refrigere até o momento de usar.
  4. 4.
    Pouco antes de servir a pasta de tomate à italiana, adicione o manjericão picadinho e tempere a gosto.
  5. 5.
    Sirva as pastas em tigelinhas arrumadas em um prato grande com os legumes cortados em tiras.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/divirta-na-cozinha-sem-perder-muito-tempo-20110418-140606-277.html

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Legumes Abobrinha Alho Cottage Ervas frescas Iogurte Iogurte natural Molho pesto Salsinha Tomate desidratado Vinagre Receitas com pesto Pignolli Brocolis Endívia Estragão Manjericão Vinagre de estragão Cebolinha

Legumes com Pastas