1
logomarca cybercook

Maçã do amor

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Leve ao fogo a água, cremor,karo,açúcar SEM MEXER até a calda engrossar. Cuidado para ela não queimar, +ou _ 10 min, dependendo do fogo.Para ver o ponto, coloque um pouco da calda, em um copo com água, se qdo colocar a calda ela chiar e qdo partir ,quebrar , está no ponto, se puxar não esta no ponto.Qdo chegar no ponto desligue a calda e passe as maçãs ja no palito, mergulhe rapidamente, passe se quiser em chocolate granulado, coco ou confeitos coloridos.Coloque para secar em forma untada com óleo, não deixe encostar nas outras. Qdo secar é só embalar.Se estiver no ponto seca mto rápido. Esta maçã dura 2 dias, pois sua casca cozinha no mergulho.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Cocadinha de Maracujá

Cocadinha de Maracujá

Por Eduardo Feijó

Maças do amor

Maças do amor

Por Marlene Fonseca

Maçã do Amor

Maçã do Amor

Por Abençoada Jesus

Pé de saçi

Pé de saçi

Por Thaina Silva

maça do amor super facil

maça do amor super facil

Por Fernanda Oliveira

Comentários (1)

nely amorim

Faço sempre em festas na escola do meu filho, também nos aniversários. Estou enviando esta receita para compartilhar com outras pessoas a oportunidade de sua festa ser um sucesso, e ver a alegria no rosto de seus filhos. Também de outras pessoas terem mais uma forma de melhorarem seus orçamentos, com uma atividade alternativa.

Lanches Glucose de milho Álcool de cereais

Maçã do amor