1
logomarca cybercook

Macarrão com Couve-Flor e Bacalhau

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Limpe a couve-flor e corte-as em buquês.
  2. 2.
    Aqueça o azeite numa panela, e acrescente os buquês, o pimentão vermelho, o alho picado e o purê de tomate. Deixe refogar por 10 minutos e adicione as lascas de bacalhau com 3 copos de água e a salsinha picada. Ferva por 15 minutos. Acrescente o colorífico e o macarrão. Deixe cozinhar por 6 minutos. Enfeite com salsinha picada.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Comentários (2)

Rita de Cássia

Esta receita de macarrão com bacalhau e couve flor está errada pois se colocarmos o macarrão sem o cozimento prévio junto ao molho ,conforme indica a receita fica intragável. Então a receita deverá incluir a expressão macarrão"previamente cozido"

Silvana Ferraz Gonçalves

Massas Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Espaguete Chef Allan Azeite Italiana Macarrão Bacalhau porto Cozinha internacional Peixe Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Verduras Couve flor Colorífico Pimentão vermelho Extrato de tomate

Macarrão com Couve-Flor e Bacalhau