1
logomarca cybercook

Macarrão Tailandês

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o macarrão de acordo com o tempo indicado na embalagem, escorra e frite em óleo abundante até ficar levemente dourado, escorra outra vez e reserve.
  2. 2.
    No mesmo óleo frite separadamente o camarão, o frango e a lingüiça em fogo alto até ficar no ponto e reserve. Ainda nessa panela refogue o alho junto com o gengibre e a pimenta, em seguida acrescente o nirá e o broto de feijão. Volte o camarão, o frango e a lingüiça para a panela. Tempere com o shoyu e o molho de ostra misturando bem, acrescente o óleo de gergelim para finalizar e sirva sobre o macarrão frito.

Dicas:

A receita original utiliza um tipo de lingüiça desidratada chamada lop chong, que tem um sabor levemente adocicado. É possível encontra-la em mercados chineses.

O molho de ostras e o nirá são encontrados em mercearias orientais e em alguns supermercados.

Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (5)

Márcia Perez Moreira

Fácil de se fazer ,delicioso...Não tive dificuldade alguma em encontrar o molho de ostras e nem o nirá.EXPERIMENTEM - PERFEITO!

Evanil da Silva Moyano

Simplesmente delicioso e simples de preparar...!!!

mauro augusto mazzola

TEM MUITO EM COMUM COM A PAELLA. GOSTEI!!!!!

Isabel Soza

Fácil de preparar e com um sabor... sensacional!

moaci fontineli

Massas Frango Receitas de Natal Camarão Tailandesa Macarrão Cozinha internacional Frango inteiro Gengibre Molho de ostra Molho de soja Pratos principais Sabores Sem tomate Shoyu Óleo de gergelim Óleo de soja Broto de feijão Camarão rosa Linguiça toscana Macarrão para yakisoba Nirá Pimenta dedo de moça Cebolinha

Macarrão Tailandês