1
logomarca cybercook

Massa à Bolonha de Luxo

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Molho



Como Fazer

  1. Cozinhe o penne em água fervente. Reserve. Lave o champignon e retire o talo. Corte em fatias. Numa frigideira alta, esquente o azeite. Adicione o champignon, o alho picado e a salsinha. Frite bem. Junte o molho bechamel, a noz-moscada, sal e o penne cozido "al dente". Mexa bem e deixe cozinhando mais um pouco. Cubra o fundo de uma travessa com o molho de carne e, por cima, coloque o penne com champignon. Polvilhe queijo ralado e sirva.

Molho

  1. Esquente azeite. Refogue a carne moída com a cebola, a cenoura e o salsão. Tempere com pimenta do reino, folha de louro e o sal. Adicione um pouco de vinho tinto e a xícara de água. Cozinhe por aproximadamente 25 minutos. Adicione o molho de tomate. Cozinhe por mais 15-20 minutos.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Fubá

Comentários (0)

Massas Bolos Receitas de Natal Carne Chef Allan Azeite Italiana Macarrão Cenoura Champignon em conserva Cozinha internacional Louro Manteiga Molho de tomate Patinho Penne Pratos principais Receitas com molho bechamel Noz moscada Salsão Vinho tinto

Massa à Bolonha de Luxo