1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Massa com carne e especiarias

Já Fiz

Ingredientes (17)

Como Fazer

  1. 1.
    Preparo
  2. 2.
    Esquente o azeite com a folha de louro. Doure os pedaços de carne de todos os lados, adicione o alho, a cebola e o tomate. Misture bem e deixe tomar cor. Acrescente o cravo da índia e o ramo de salsinha inteiro. Salpique a canela, o cominho e a páprica. Tempere com sal e pimenta. Regue com o vinho e deixe ferver. Tampe a panela e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de 1h45-2h00 para que a carne fique bem macia. Adicione um pouco de água durante o cozimento se necessário
  3. 3.
    Um pouco antes do fim do cozimento, adicione água quente suficiente para cozinhar a massa. Aumente o fogo e deixe fever. Acrescente a massa e cozinhe pelo tempo indicado na embalagem. Retifique o tempero e sirva em seguida.
  4. 4.
    Dica: quando olhei para o relógio, vi que não teria tempo sufiente para cozinhar a carne como pede a receita, então fiz tudo usando a panela de pressão, após acrescentar o vinho, tampei e deixei a carne cozinhar por cerca de 40 minutos em fogo baixo. Abri, após retirar a pressão, adicionei a água e cozinhei o macarrão.

Por: Susan Nakashima

Você pode gostar...

Molho Branco

Por Cybercook

Nhoque de Batata

Por Danielle Schulze

Picadinho

Por Claudete Drumond

Receita de Panqueca

Por Márcia Zoladz

Fusilli del Amore

Por Gabriela Nassif

Comentários (0)

Massas Macarrão Alho Cominho Fusilli Pratos principais

Massa com carne e especiarias