1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

massa show

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    1 - Comece pela carne. Em uma panela de pressão, coloque um pouco de azeite e arrume a carne cortada em pedaços grandes.
  2. 2.
    2 - Deixe fritar bem por todos os lados. A carne deve ficar dourada.
  3. 3.
    3 - Bata no liquidificador o tomate, o pimentão, a cenoura, a cebola, os tabletes de caldo de carne, as colheres de massa de tomate, as colheres de farinha de trigo, o copo de vinho tinto e a meia xícara de molho de soja. Leve a mistura para a panela com a carne já dourada.
  4. 4.
    4 - Feche bem a panela de pressão. Deixe cozinhar por 30 minutos. Desligue o fogo e espere esfriar.
  5. 5.
    5 - Retire a carne da panela. Corte-a em pedaços pequenos ou desfie. Volte com a carne picada ou desfiada para a panela.
  6. 6.
    6 - Coloque bastante água em uma panela para ferver. Quando abrir a fervura, acrescente uma colher de sal e entre com a massa. Espere cozinhar. Cuide para deixar a massa bem "al dente" porque ela ainda vai ao forno.
  7. 7.
    7 - Escorra a massa. Chega a hora de montar o prato. Coloque um pouco do molho no fundo de um refratário. Por cima entra a massa. Cubra com fatias de queijo. Depois entra o molho com a carne. Finalize com mais queijo.
  8. 8.
    8 - Leve ao forno preaquecido por 15 minutos ou até dourar o queijo. Retire e sirva em seguida

Comentários (0)

Massas Frango Camarão Receitas com caldo Caldo de carne Amendoim Capeleti Chocolate Doce de leite Molho de soja Paleta bovina Shoyu Receitas de picanha Panela de pressão Vinho tinto

massa show