1
logomarca cybercook

matambre no forno

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparar
  2. 2.
    Espalhe bem o sal dos dois lados do matambre. Deixe-o com a gordura virada para baixo e vá colocando os ingredientes de recheio um a um – primeiro as cenouras, depois os pimentões, as linguiças, o lombo e o tender fatiados, as tiras de bacon, as ervilhas e por último a salsinha picada - até que a peça esteja totalmente recoberta. Enrole como se fosse um rocambole e amarre com um barbante, principalmente as pontas, para que o recheio fique firme e não esparrame. Embrulhe o rocambole em 10 voltas de papel celofane próprio para churrasco e também amarre as pontas. Coloque no forno sobre a grelha com uma assadeira embaixo e deixe por 3 horas em fogo médio. Retire do forno e desembrulhe o papel celofane. Volte ao forno por mais 15 minutos, só para dourar. Sirva fatiado.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Maionese de forno

Maionese de forno

Por Nilde Martins

sanduiche de forno

sanduiche de forno

Por Shelly Rodrigues

Cuscuz Caipira com Queijo

Cuscuz Caipira com Queijo

Por Magda Iannotta

SALGADO - Omelete de Forno

SALGADO Omelete de Forno

Por Mariah Cardoso

maionese de forno

maionese de forno

Por Maria Luisa

Comentários (0)

tender Carne Carne de porco Argentina Assados de forno Bacon Ervilha Matambre Papel celofane Salsinha Linguiça calabresa Pimentão verde Pimentão vermelho

matambre no forno