logomarca cybercook

Mignon na Pimenta

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

  1. - uma peça de filet mignon limpa
    - 2 latas de creme de leite
    - pimenta do reino
    - sal
    - 300g de champignon
    - 4 batatas inglesas grandes

    Descasque as batatas, corte em cubos médios, coloque em um saco plástico, amarre, faça um furo e leve ao microondas por aproximadamente 8 minutos, ou até que a batata esteja cozida.
    Corte o filet em porções generosas, filets altos de aproximadamente 4 dedos de altura, e cubra-os complemente com pimenta do reino e reserve por 30 minutos.
    Em uma panela adicione óleo de milho ou girassol e frite as batatas pré-cozidas e separe-as. Cubra as peças de filet com sal (use uma boa quantidade)e reserve por mais 30 minutos. No mesmo óleo em que fritou as batatas, frite as peças de mignon, tomando o cuidado de só virar a carne quando a parte que estiver voltada para o óleo estivar bem frita (serve para que a carne não perca o sumo). Depois de fritar a carne, junte a ela na panela as batatas já fritas, o champignon e adicione as duas latas de creme de leite com o soro. Sirva com arroz branco.
    Esta receita serve tranqüilamente 5 pessoas
    Obs.: Não fica apimentado como se pode pensar..

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Carne