1
logomarca cybercook

miniovos escoceses

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de fazer
  2. 2.
    Cozinhe os ovos de codorna deixando 2-3 minutos depois que a água começar a fazer bolhas pequenas. Descasque e seque os ovos com papel absorvente. Em uma tigela, misture a carne de porco com a clara, o cheiro-verde, sal, pimenta-do-reino e pimenta-de-caiena. Pegue cerca de um oitavo dessa mistura e achate-a levemente na palma da mão. Coloque 1 ovo de codorna cozido no centro e molde a mistura de carne, delicadamente, ao redor do ovo; essa camada não deve ter mais que 4 mm de espessura. Repita o processo com os outros ovos.
  3. 3.
    Bata os ovos com o leite e tempere-os com sal e pimenta-do-reino. Passe os ovos escoceses na farinha temperada, tomando cuidado para não deformá-los, e retire o excesso. Mergulhe cada um deles na mistura de ovos e passe-os na farinha de rosca, recobrindo-os por igual. Aqueça o óleo a 180 ºC em uma panela funda. Frite os ovos escoceses, poucos por vez, por 11/2 minuto. Retire com uma escumadeira e escorra em papel absorvente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Chocolate Recheado

Você pode gostar...

Bolo de Milho

Bolo de Milho

Por Marcio L.

Coxinha de natal

Coxinha de natal

Por Elisangela Goncalves

Bolo de Fubá

Bolo de Fubá

Por Minas Kuyumjian

Coxinhas defumadas

Coxinhas defumadas

Por Silvana Silveira

Comentários (1)

celia souza

ficou uma delicia

Lanches Carne de porco Ovos Amendoim Codorna Empanados Farinha de rosca Lombo de porco Ovo de codorna Cheiro verde Óleo de amendoim

miniovos escoceses