1
logomarca cybercook

Moela com Mandioquinha e Ervas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Lave bem as moelas sob água corrente, limpe-as raspando a parte interna com uma faca. Lave as mandioquinhas, descasque-as e corte-as em pedaços médios. Descasque o alho e corte-o em lâminas não muito finas. Aqueça o óleo numa panela de pressão, junte as moelas e frite, mexendo de vez em quando, até dourar. Adicione o alho e deixe dourar. Acrescente 1/2 litro de água, o orégano, a pimenta e o sal. Tampe a panela e cozinhe por 40 minutos, ou até a moela ficar quase macia. Retire do fogo, elimine a pressão e abra a panela. Acrescente a mandioquinha, tampe a panela e volte ao fogo. Cozinhe por 30 minutos, ou até a mandioquinha e as moelas ficarem macias. Retire do fogo, misture a cebolinha e acerte o sal. Retire do fogo e sirva.
Revista Água na Boca Categoria: Carnes Cozinha: Brasileira Temperatura: Quente Dificuldade: Fácil Tempo de preparo: 1 h e 40 min Rendimento: 4 porções Dicas: Experimente cozinhar a moela com feijão, na mesma panela. Uma preparação nutritiva e que economiza gás.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Frango Acompanhamentos Amidos Alho Mandioquinha Moela de frango Orégano Panela de pressão Cebolinha

Moela com Mandioquinha e Ervas