1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Moela com Mandioquinha e Ervas

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Lave bem as moelas sob água corrente, limpe-as raspando a parte interna com uma faca. Lave as mandioquinhas, descasque-as e corte-as em pedaços médios. Descasque o alho e corte-o em lâminas não muito finas. Aqueça o óleo numa panela de pressão, junte as moelas e frite, mexendo de vez em quando, até dourar. Adicione o alho e deixe dourar. Acrescente 1/2 litro de água, o orégano, a pimenta e o sal. Tampe a panela e cozinhe por 40 minutos, ou até a moela ficar quase macia. Retire do fogo, elimine a pressão e abra a panela. Acrescente a mandioquinha, tampe a panela e volte ao fogo. Cozinhe por 30 minutos, ou até a mandioquinha e as moelas ficarem macias. Retire do fogo, misture a cebolinha e acerte o sal. Retire do fogo e sirva.

Revista Água na Boca Categoria: Carnes Cozinha: Brasileira Temperatura: Quente Dificuldade: Fácil Tempo de preparo: 1 h e 40 min Rendimento: 4 porções Dicas: Experimente cozinhar a moela com feijão, na mesma panela. Uma preparação nutritiva e que economiza gás.

Comentários (0)

Frango Acompanhamentos Amidos Alho Mandioquinha Moela de frango Orégano Panela de pressão Cebolinha

Moela com Mandioquinha e Ervas