1
logomarca cybercook

Moho espanhol

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Numa caēarola grande, derreter a manteiga ou margarina, polvilhar com a farinha e mexer com fogo baixo, até dourar. Retirar a caēarola do fogo e deixar esfriar. Adicionar em seguida, pouco a pouco, sem deixar de mexer, metade da porēćo do caldo de carne. Depois de bem dissolvido, voltar ao fogo baixo. Assim que levantar fervura, reduzir o fogo e deixar cozinhar um pouquinho. Ą parte, numa outra caēarola, colocar o bacon picadinho e as cenouras cortadas em cubos pequeninos, a cebola, o tomilho e o louro. Levar ao fogo e deixar caramelizar. Na caēarola onde estćo os legumes, despejar o vinho e continuar a mexer vigorosamente. Deixar continuar a ferver brandamente. Adicionar o restante do caldo de carne, mexer sempre até levantar fervura. Adicionar o conteśdo da outra caēarola e mexer. Deixar esfriar e bater tudo em processador ou liquidificador. Reservar para uso imediato em carnes e aves.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pão Segura Marido

Você pode gostar...

Tortilla Espanhola

Tortilla Espanhola

Por José Neves

Fritada Espanhola

Fritada Espanhola

Por Shelly Rodrigues

Pão espanhol

Pão espanhol

Por Helanny Miguel

Comentários (0)

Lanches Espanhola Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Bacon Louro Tomilho Extrato de tomate Vinho branco seco

Moho espanhol