1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Molho à pizzaiola com carne

Já Fiz

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. 1.
    Elimine os pedúnculos dos tomates e lave-os. Coloque-os em uma panela 2 litros de água fervente. Deixe por 1 minuto, retire do fogo e escorra a água. Tire as peles dos tomates, parta-os ao meio, tire as sementes e pique em tiras finas. Reserve.
  2. 2.
    Tire as aparas da carne, lave-a e seque com toalha de papel. Corte-a em tiras de aproximadamente (7 cm x 3 cm). Descasque os dentes de alho e pique em tiras finas. Limpe a salsinha, separe as folhas, lave-as em água corrente, seque com toalha de papel e corte finamente. Coloque em uma panela o azeite de oliva, a carne e 3 colheres (sopa) de água. Leve ao fogo, mexendo de vez em quando, por 20 minutos ou até a carne ficar dourada. Junte o alho e a salsinha. Cozinhe, mexendo de vez em quando, por mais 3 minutos. Adicione os tomates (juntamente com o caldo formado) e o sal. Deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, por 1 hora. Acerte o sal e retire do fogo.
  3. 3.
    Sirva com espaguete.

Comentários (0)

Pizzas Molhos Molhos especiais Lanches Alho Receitas salgadas Molhos para pizza

Molho à pizzaiola com carne