1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Molho ferrugem Clássico

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. 1.
    Preparo:
  2. 2.
    Pique o bacon, a cebola, o salsão e o champignon. Corte a cenoura em rodelas médias. Coloque a manteiga na panela e derreta. Quando estiver bem quente acrescente os legumes e o bacon. Cubra e frite por 10 minutos, mexendo sempre. Destaque e continue fritando até ficar tudo levemente dourado. Junte a farinha e baixe o fogo. Mexa continuamente até que fique quase marrom. Tire a panela do fogo, adicionando gradualmente o caldo de carne e depois volte para o fogo.
  3. 3.
    Cozinhe mexendo sem parar até o molho engrossar. Adicione os ingredientes restantes, menos o sal e a pimenta. Cubra e cozinhe lentamente por 45 minutos a 1 hora. Mexa freqüentemente e retire qualquer excesso de gordura que venha à tona. Coe o molho para outra panela e acerte o ponto do sal e da pimenta.

Por: NAILTON SANTOS

Vídeo recomendado

Salada de Tomate com Molho Pesto

Você pode gostar...

Molho Branco

Por Cybercook

Molho Vinagrete

Por Cybercook

Molho Bechamel

Por Márcia Zoladz

Comentários (0)

Molhos Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Bacon Champignon Louro Salsinha Pimenta do reino Extrato de tomate

Molho ferrugem Clássico