1
logomarca cybercook

Molho Gorgonzola para Massas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela alta, coloque o azeite de oliva extra virgem para aquecer, junte os dentes de alho e a cebola bem picadinhos e deixe dourar.
  2. 2.
    Acrescente a cebolinha verde picada inteira e deixe fritar até ficar meio queimadinha.
  3. 3.
    tods os temperos refogados, desligue o fogo e coloque o queijo em pedaços e tampe a panela, aguarde uns 5 minutos para o queijo derreter.
  4. 4.
    Após derretido o queijo, acenda o fogo e deixe baixo, sempre mexendo o queijo misturado aos temperos, vá acrescentando o creme de leite, e mexa até a mistura ficar homogênea, acrescente o leite para deixar o molho no ponto que vc deseja (mais grosso ou mais fino)
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Molho Vinagrete

Molho Vinagrete

Por Cybercook

Molho ao Sugo

Molho ao Sugo

Por João Victor

Molho Bechamel

Molho Bechamel

Por Márcia Zoladz

Molho Barbecue

Molho Barbecue

Por Cybercook

Comentários (1)

Camila Martinez

Adorei este molho! Fiz 2 modificações: ao invés de azeite, coloquei manteiga, e não desliguei a panela para o queijo derreter, coloquei o queijo e o creme de leite em fogo baixo até derreter e depois acertei a consistência com o leite, por ultimo o sal. Comi com capeleti de frango, parmesão por cima e gratinado no forno. Ficou divino!!

Molhos

Molho Gorgonzola para Massas