1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Moqueca de Manga e Camarão

Já Fiz

Ingredientes (18)

Como Fazer

  1. 1.
    Lave bem os camarões e tempere-os com um tablete de caldo de frango bem esfarelado, suco de limão a gosto e cominho.
  2. 2.
    Leve ao fogo o azeite de oliva, junte o alho e a cebola e deixe dourar. Adicione os camarões e o amarrado de cheiro-verde. Refogue bem por aproximadamente quatro minutos e acrescente os pimentões e o tomate. Refogue um pouco mais, prove e junte o leite de côco se necessário, junte o outro tablete de caldo de frango. Assim que o camarão estiver cozido e o molho saboroso, adicione os pedaços de manga e o azeite de dendê. Deixe apenas levantar fervura, prove novamente os temperos.
  3. 3.
    Sirva em seguida com arroz branco.

Por: ELIANA COSTA DA SILVA
Rendimento: 12 porções

Você pode gostar...

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Legumes Camarão Azeite Receitas com caldo Caldo de frango Azeite de oliva Coentro Cominho Frutos do mar Leite de coco Manga Pimenta de cheiro Pratos principais Receitas salgadas Receitas de moqueca Receitas de peixes Salsinha Suco de limão Azeite de dendê Camarão cinza Pimentão verde Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Moqueca de Manga e Camarão