logomarca cybercook

Mousse de Salmão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Desfie o salmão e coloque no liqüidificador com a maionese ,o iogurte, a pimenta e o ketchup. Coloque a gelatina em uma panela ,junte a água e deixe inchar.Leve ao fogo até derreter e acrescente-a quase fria no liquidificador e bata bem. Retire do liquidificador,adicione a azeitona e a salsa, misture bem e coloque em forma untada. Leve à geladeira até firmar. Desenforme e decore a gosto.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Jorge Ferreira

Com referência a receita Mousse de Salmão, seria interessante que informassem se o salmão é cru, cozido, assado, defumado, pois para quem já iniciado em cozinha, saberá que o salmão deve ser cozido. Acredito que com salmão defumado tambem ficaria uma delicia, muito mais saboroso.

ana maria basile martins

Muito suave, ideal para servir em coqueteis,com torradinhas ou de entrada acompanhando salada verde

Saladas Mousse Sobremesas Geladas Azeitona Azeitona verde Catchup Entradas Gelatina incolor Iogurte Iogurte natural Maionese Peixe Salsinha Sem tomate Receitas de mousse Salmão