1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Muffin de cenoura e chocolate meio amargo

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Preaqueça o forno em temperatura média. Prepare uma assadeira para muffins grandes, colocando as forminhas de papel no espaço de cada bolinho. Em uma tigela, misture a farinha, o fermento, a canela, o sal e o açúcar. Em outra, bata os ovos com um fuet, adicione a cenoura e a margarina/manteiga. Junte as duas misturas até obter uma massa homogênea. Distribua a massa nos espaços para cada muffin da assadeira, preenchendo até a metade, coloque um cubo de chocolate em cada espaço e cubra com o restante da massa. Atenção: deixe um espaço de dois centímetros de borda para que o bolinho cresça. Leve ao forno por 20 minutos ou até que um palito introduzido no muffin saia limpo. Sirva em seguida. Se fizer os muffins com antecedência, coloque-os por 20 segundos no microondas para que o chocolate derreta. Eu fiz isso, e ficou uma delícia.
http://papelmanteiga.zip.net/

Comentários (0)

Bolos Receitas de bolo de chocolate Receitas com chocolate Muffins e brownies Açúcar mascavo Canela Chocolate Chocolate meio amargo Canela em pó Fermento químico em pó

Muffin de cenoura e chocolate meio amargo