logomarca cybercook

Nhoc de fôrno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  1. 1.
    Numa tigela, misturar as batatas amassadas, os ovos, o leite, o fermento, a maisena, o trigo e o queijo ralado, até que fique uma massa bem homogênea. Reservar.
  2. 2.
    Levar uma panela ao fogo, com a cebola, a pasta de alho, as azeitonas picadas, o caldo de carne e, deixar fritar um pouco. Colocar daí a carne moida e os tempêros secos, deixando até secar a água que solta dela e ficar bem frita. Juntar então os tomates picados, deixando ele derreter e formar um pouco de molho, colocando em seguida o extrato de tomate, a mostarda, o catchup, o molho ingês e a ervilha, deixando cozinhar um pouco e, experimentando para ver se não é necessário equilibrar o sal do molho.
  3. 3.
    Numa forma refratária, untada, faça camadas de: massa de batata, molho de carne, presunto e muzzarela, até terminar, de preferência com a muzzarela e mais um pouco de molho, polvilhando com queijo ralado. Levar para o fôrno e servir bem quente.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pamonha de Forno

Pamonha de Forno

Por Roberto Izidro

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S Z Johnatan

Nhocão de mandioca Recheado

Nhocão de mandioca Recheado

Por silvana silveira

Arancini

Arancini

Por ria luisa silva moreira

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Receitas com caldo Caldo de carne Alho Amido de milho Assados de forno Azeitona Azeitona verde Catchup Coentro Cominho Ervas finas Ervilha Mandioca Manjerona Presunto Queijo ralado Açafrão Fermento químico em pó Manjericão Molho inglês Extrato de tomate Batata