1
logomarca cybercook

Omelete com Parmesão e molho de tomate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    bata os ovos, acrescente o parmesão, em uma frigideira quente já com olho para untar somente, coloque o omelete e coloque a cebolinha picada. Tampe deixe cozinhar por cima e fritar por baixo, após uns 3 minutinhos, abra a tampa, se já nao estiver mais tão mole, vire, ficando dourado (a gosto de cada um) desligue a frigideira.
  2. 2.
    Em outra panela, coloque óleo, e o alho para fritar, quando estiver dourado, coloque a massa de tomate e sal (a gosto), deixe ferver, mas não engrossar demais. Desligue e coloque por cima do omelete. E sirva com arroz branco.
Pode acrescentar o que quiser ao omelete e ao molho, sem quiser colocar sal também pode, mas cuidado porque o parmesão já é salgado. No molho também pode acrescentar o que quiser, da última vez que fiz, coloquei milho cozido.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Receita de Omelete

Receita de Omelete

Por Cybercook

Omelete Ralado

Omelete Ralado

Por Cybercook

Omelete de Forno

Omelete de Forno

Por Ana Jacqueline

Como Fazer Omelete

Como Fazer Omelete

Por Luiz Lapetina

Fritada

Fritada

Por Silvana Silveira

Comentários (1)

Iraci Tonin

Esse receita fiz num momento muito curioso que meus filhos queriam comer omelete e quando abri o armário tive a surpresa que não tinha sal, peguei o queijo ralado acrescentei a receita eles adoraram, rasparam até o molho da panela, fiquei feliz de ver a alegria por terem gostado da receita

Acompanhamentos Omeletes Ovos Alho Molho de tomate Parmesão Cebolinha

Omelete com Parmesão e molho de tomate