1
logomarca cybercook

Ovos Mexidos de Avião

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Bata os ovos, o sal, a pimenta do reino com o leite com um garfo, vigorosamente até que os ingredientes estejam bem misturados. Coloque numa cumbuca rasa com o raminho de alecrim por cima da mistura. Leve ao microondas por 1 1/2 minuto, em potência alta. Retire do microoondas, corte em quatro partes, ainda dentro da cumbuca e coloque a manteiga no centro dos ovos mexidos. Acompanhe com torradas de pão de 7 grãos regados generosamnete com azeite extra virgem.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Receita de Torta de Liquidificador

Você pode gostar...

Cogumelos com Ovos

Cogumelos com Ovos

Por Cybercook

Pão caseiro sem ovos

Pão caseiro sem ovos

Por Fabiele Gonçalves

Ovos Suíços

Ovos Suíços

Por Cybercook

Rocambole suflê Gratinado

Rocambole suflê Gratinado

Por Wellington Santos

Comentários (1)

Gladys Bayer

Essa receita busca reproduzir os excelentes ovos mexidos oferecidos na primeira classe da Varig quando eu era mocinha e viajava com meu pai, que trabalhava como Chefe de Equipe da tripulação. Ele me trazia esses ovos, sobre uma linda bandeja, com café com leite, torradas e uma flor. E eu degustava olhando pela janela, acima das nuvens, vendo o sol nascer. Obrigada por esses momentos, Papai!

Lanches Ovos Manteiga Manteiga sem sal Microondas Pimenta do reino

Ovos Mexidos de Avião