1
logomarca cybercook

Paella Ligeira

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. 1.
    Faça o caldo de frango. Deixe os fundos de alcachofra em água com limão.
  2. 2.
    Aqueça o azeite na panela própria para fazer paella. Doure os miúdos com o frango. Quando o fígado dourar, retire e reserve.
  3. 3.
    A seguir, acrescente ao frango os pimentões, vagens, alcachofra, alho e tomate, tudo cortado em pedaços não muito pequenos, para não desmanchar. Adicione as ervilhas, o caldo de frango misturado com o corante, até cobrir o rebite da alça da panela. Distribua o arroz, em porções equivalentes por toda a panela. Adicione o sal e o alecrim. Recoloque os fígados. Deixe cozinhar até que o arroz absorva todo o caldo, e sirva.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Paeja Caipira

Paeja Caipira

Por Kelly Martins

Paella de arroz preto

Paella de arroz preto

Por Shelly Rodrigues

Paella de Frutos do Mar

Paella de Frutos do Mar

Por Fabiana Pegado

Comentários (1)

NEY FELIPE NEVES

Ótimo o tempero e o gosto!

Arroz Aves Peixes e frutos do mar Azeite Receitas com caldo Caldo de frango Alcachofra Alecrim Frango inteiro Fundo de alcachofra Moela de frango Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Vagem Suco de limão Corante alimentício vermelho Coração de frango Fígado de frango Pimentão verde Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta

Paella Ligeira