1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Paillard de Frango

Já Fiz

Ingredientes (4)

Como Fazer

  1. 1.
    Faça um paillard por vez: cubra a tábua com um pedaço de plástico filme (ou um saquinho) e posicione o sassami sobre ela. Corte mais um pedaço de filme e coloque sobre o frango. Com a parte mais gordinha da palma da mão (ou com um batedor de carnes), bata e, ao mesmo tempo, empurre a carne do centro para as laterais. O objetivo é deixar o filé bem fininho. Mas tenha cuidado: se afinar demais, a carne pode romper. Repita com os outros sassamis.
  2. 2.
    Aqueça uma frigideira em fogo médio e regue com 1/2 colher (sopa) de azeite. Coloque um paillard e deixe cozinhar por dois minutos, até que ele doure e solte da frigideira. Tempere apenas um dos lados com sal e pimenta-do-reino a gosto – por ser um corte fino, o frango pode ficar salgado se os dois lados forem temperados. Com uma pinça vire para que doure por igual.
  3. 3.
    Transfira o paillard pronto para uma travessa e cubra com outro prato para não esfriar. Repita com os outros, sempre regando a frigideira com azeite (se ela for grande faça dois filezinhos por vez).

Bom servido com espaguete de pupunha(ou cenoura)

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 3 porção

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Empadão de Frango

Por Debora Vieira

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Receita de Torta de Frango

Por Katia de Attayde

Salpicão de Frango

Por Bell Rezende

Comentários (0)

Frango Aves Brasileira Peito de frango Azeite Receitas salgadas

Paillard de Frango