1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Palpiton del canigó

Já Fiz

Ingredientes (20)

Recheio

Como Fazer

  1. 1.
    Limpar o lombo retirando as peles e gorduras. Cortar em folhas de três milímetros de espessura , porem sem cortar até o final, deixando um centímetro.(como se fosse um livro) .Temperar o lombo com sal , pimenta e vinho Izidro R abundante. Deixar descansar duas horas aproximadamente .

Recheio

  1. 1.
    Passar duas vezes na maquina de moer com o disco fino . Rechear as folhas alisando com uma faca em uma espessura de quatro milímetros. Procurando que as folhas fiquem bem cobertas. Virando a outra folha , assim até terminar..
  2. 2.
    Com o liquido de o tempero alisar o lombo .Polvilhar o lombo com bastante farinha de trigo. Logo no ovo batido e logo na farinha de pão fresco . Dar umas palmadas para tirar o excesso de pão.Colocar numa assadeira com cuidado . Umedecer com óleo e levar ao forno a temperatura moderada.
  3. 3.
    Para saber se esta no ponto , introduzir uma agulha grossa e se sair bem quente esta pronto.
  4. 4.
    Este lombo tem de ser cortado transversalmente para aparecer as folhas e acompanhado de pêras ou maças bem pequenas salteadas na manteiga.

Por: Katy Simone
Rendimento: 12 porções

Você pode gostar...

Carne de Panela

Por Cybercook

Feijoada

Por Luiz Lapetina

Carne Assada

Por Heloise Almeida

Strogonoff

Por Debora Vieira

Comentários (0)

Aves Carne de porco Alho Champignon Conhaque

Palpiton del canigó