1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pão de côco do Bills de Sidney

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Outra receita que peguei da Valentina... o pão mais parece um bolo de tão fofo e macio que fica....o cheiro que fica na cozinha na hora que está assando também é demais! Côco com canela, já dá pra imaginar ne? rsss Esse pão fica mais gostoso no dia seguinte, fica mais firme e comi seguindo a sugestão da Valentina, com margarina e geléia... ótimo café da manhã! Hummmmmm....
  2. 2.
    Bata levemente os ovos, junte a baunilha e o leite e bata mais um pouco. Reserve.
  3. 3.
    Peneire a farinha com o fermento e a canela. Junte o açúcar e o côco e misture tudo, não muito. Faça um buraco no meio e junte a mistura dos ovos. Misture somente o suficiente para agregar os ingredientes. Junte a manteiga e mexa somente até a manteiga se incorporar à massa. Coloque numa forma para bolo inglês (eu fiz duas formas de 20cm x 8 cm) untadas e enfarinhadas. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180oC por cerca de 1 hora. Desenforme, deixe esfriar e polvilhe açúcar de confeiteiro.
  4. 4.
    http://pecadodagula.blogspot.com/2005_11_01_pecadodagula_archive.html

Por: Susan Nakashima

Você pode gostar...

Pão de Ló

Por Cybercook

Pão de Farelo e Frutas

Por Gracia Teodoro

Pão de Queijo

Por Thomas Mori

Rosca Natalina

Por Silvana Silveira

Comentários (0)

Paes Baunilha Receitas de pão

Pão de côco do Bills de Sidney