Pão de Queijo de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Quem adora pão de queijo, mas não tem paciência de preparar a massa, esta receita de pão de queijo de liquidificador é simplesmente perfeita.

Ingredientes (6)

Massa



Preparo

Massa

  1. Bata tudo no liqüidificador, depois misture (sem bater) com uma colher 1 xícara de chá de queijo parmesão ralado. Coloque em forminhas untadas com óleo, polvilhe queijo ralado e leve ao forno bem quente até ficar dourado.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 50 porções

Vídeo recomendado

Comentários (276)

Gardivania Mendes Lima Santos

Essa é sem dúvidas a melhor receita de Pão de Queijo de Liquidificador que já vi!!!

Jessica Melo

Essa receita é a melhor. Depois que fiz ela nunca mais quis fazer o tradicional, pq essa aqui dá de 10 nele, é muito mais rápida prática e saborosa! pode fazer sem medo!

Ursula Henschel

Muito bom.

Martha Carvalho

Receita simples e o pão é uma delícia

Melissa Haythorn

Deu certinho! Fácil de fazer e bem gostosa.

Paulo S?rgio Pfaff

Na hora de fazer não tinha parmesão ralado suficiente, então resolvi usar um meia cura que eu tinha. Usei o parmesão só pra polvilhar. Ficou muito bom!!

Ingrid Kuchnier

Fiz em forminhas de cupcake ficou excelente.

Elaine Lagôas

Pessoal, tenho uma dúvida: Ao bater tudo no liquidificador bato inclusive com a xicara do parmesão e após acrescento outra sem bater ou bato tudo sem o parmesão e acrescento a xícara sem bater?

Olá Elaine, Depois de bater os ingredientes no liquidificador você acrescenta o parmesão! Pode contar pra gente como ficou depois?? Abs, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Ademir Miranda

simplesmente otimo

Solange da Silva Palma

fácil de fazer e muito gostoso minha família gostou muiiiiiiiito

Bruno Nunes

gostei muito dessa receita, mas talvez eu possa mudar o queijo para mussarela?!?!

Bruno, A troca por mussarela pode alterar a textura da massa (deixar ela mais mole) e, consequentemente, demorar um pouco mais no forno. O sabor também será alterado. Mas, de modo geral, deverá dar certo. Espero ter ajudado!

Equipe CyberCook

Suely Pereira

Delícia! A massa não dá para fazer bolinhas, tem que colocar nas forminhas. Acrescentei uma colher (chá) de fermento e queijo provolone, ficou divino!

Danielli Lobo

Fácil e gostoso!

Carla Samiy Conceição

Eu coloquei um pedacinho de gorgonzola em cada forminha e ficou divino!

givaldo  oliveira santos oliveira

Muito bom, dez!

Darlene Santana

Depois de fazer esta receita, para mim, não existe outra forma de fazer Pão de Queijo. Ficou incrível e nao dá trabalho. Muito fácil! E eu sou um desastre na cozinha... kkk

Franciane Gulshani

Olá, Eu posso conservar a massa na geladeira e ir assando ao longo da semana?

Olá Franciane! Por conter ovos crus o ideal é fazer a massa e assar no mesmo dia! Experimente fazer meia receita se a quantidade for muito grande para a sua família. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Larissa Ilkiu

A receita é super fácil, meus pãezinhos ficaram lindos e saborosos, rendeu muito.A dica que dou é ir misturando o polvilho aos poucos, por que coloquei tudo de uma vez no liquidificador e travou, precisei mexer com uma colher antes de bater.Pré aquecer o forno também é legal, assa mais rápido e não afunda o pão de queijo.

Barbara Lucas

Fiz e coloquei na máquina de waffle. Ficou ótimo

ka melo

posso colocar a massa em forminhas de cupcake??

Ka, boa tarde! Pode sim, é uma alternativa de apresentação interessante, ou em formas de empadinha também. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Paes Brasileira Paes com e sem recheio Liquidificador Leite Ovo Polvilho Polvilho doce Queijo Sem Glúten Sudeste Ajinomoto Receitas de pão de queijo Óleo de soja Culinária brasileira Parmesão Receitas de pão Sem farinha Home