1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

papillote de tamboriu com purê de batatas

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    Papillote
  2. 2.
    Tempere os files de tamboriu com limão e sal, e deixe marinar por alguns minutos. Estenda o papel laminado sobre uma bancada, dobre uma vez, unte o centro desta folha com um pouco de manteiga. Pique os cogumelos e coloque sobre a parte untada do alumínio, faça um rolinho com cada file de tamboriu e distribua-os sobre os cogumelos. Distribua os camarões em volta dos rolinhos de file. Distribua as folhas de manjericão sobre os rolinhos de file e o restante da manteiga. Dobre o papel alumínio e feche bem as bordas. Leve ao forno pré-aquecido e deixe assar por 30 minutos.
  3. 3.
    Purê de batatas
  4. 4.
    cozinhe as batatas com água e sal. Esprema as batatas com espremedor em uma panela. Acrescente a manteiga, o leite e o tempero verde. Leve ao fogo baixo para cozinhar, mexendo sempre por 4 minutos. Reserve.
  5. 5.
    Modo de servir: faça um circulo com o purê de batata no centro do prato, coloque dentro deste circulo 01 file com os cogumelos e os camarões. Enfeite o prato com legumes cozidos no vapor de sua preferência
A combinação do peixe com o purê de batatas faz desta receita um prato leve saudável. Além de ser, prática na hora do preparo. Dica: você pode preparar este prato com qualquer outro peixe de sua preferencia. Fica uma delícia! Crédito da receita: Maria Cristina Kutianski

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Papillote Receitas de peixes Batata

papillote de tamboriu com purê de batatas