1
logomarca cybercook

Papinha para Bebê da Norma

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

  1. Uma maneira prática, rápida e saudável de fazer papinhas para os bebês: Cozinhe 1 quilo de carne de músculo. Depois de cozida a carne, separe. Separado, cozinhe 2 cenouras inteiras, 3 batatas, 4 mandioquinhas. Amasse cada um dos vegetais com um garfo e misture com o caldo do músculo cozido. Se quiser, misture dois a dois. Já deixe separado potinhos esterilizados. Deixe esfriar e depois congele. Desta forma podem ser preparadas quantas papinhas você quizer, de uma só vez. A base do caldo pode ser substituída por peito de frango cozido. Sugiro oferecer ao bebê um sabor de cada vez, para depois fazer misturas.
    Obs. podendo iniciar alimentação com carne, sugiro ao invés de desfiar o músculo, você pode liquificá-lo. Depois de tudo misturado é que deve ser colocado só um pouco de sal, para acostumar a criança com o sabor da verdura ou legume e não viciá-la em temperos fortes.
    Easpero ter sido útil, Norma..
Já Fiz

Vídeo recomendado

Rabanada

Você pode gostar...

Banana ao Creme de Pêra

Banana ao Creme de Pêra

Por Maria Fernanda

Zuccotto Natalino

Zuccotto Natalino

Por Cybercook

Pudim de Mandioca

Pudim de Mandioca

Por Cybercook

Comentários (0)

Doces

Papinha para Bebê da Norma