1
logomarca cybercook

Pasta de Alho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita de pasta de alho faz sucesso sempre. Fica super aerada com aquele saborzinho que só quem adora alho entende. Experimente!

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. 1.
    Bata no liqüidificador todos os ingredientes, menos o óleo.
  2. 2.
    Continue batendo e acrescentando o óleo em fio, até que a mistura comece a virar um creme. Quando o óleo começar a ficar parado em cima do creme, desligue o liqüidificador, mexa com uma colher, acrescente mais 3 colheres de óleo, ligue novamente e deixe bater por mais uns 2 minutos.
  3. 3.
    Para servir com torradas, pão, bolachinhas salgadas...
Já Fiz

Tempo de preparo: 10 minutos
Rendimento: 3 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (36)

eliane cecconi

deliciosa!

Nathália Paldês

Como eu gosto dela mais carregada no alho, e com menos acidez do vinagre, coloquei 8 dentes de alho e apenas 1 colher de sopa de Vinagre de maçã. Além disso, acrescento cheiro verde no final. Fica igualzinha a essas pastas de alho que nós encontramos nos cachorros-quente de rua. Pelo menos nos daqui de Brasília. Ótima receita!

Shela Santos

Fiz a receita e adorei... Muito boa. Já estou passando a receita para minhas amigas.

Flora Carmine

Esta receita é mesmo deliciosa, meus amigos adoraram , agora toda vez que nos reunimos tenho que levar essa pasta... senão NÃO entro!!!! Ás vezes acrescento um envelope de gelatina incolor , coloco numa forma de pudim untada com óleo, depois desenformado

Mara Lucia Fileto da Fonseca

Realmente é boa demais. Fiz e adorei. Parabéns Romeu!!!

iliane brasileiro da silva

Obrigado Romeu por essa receita de pasta de alho!! Era exatamente essa que eu vivia buscando! É deliciosa!!

zizelma ribeiro bosco

Finalmente consegui uma receita fácil de fazer e muito saborosa e com um gosto no ponto do alho.

rilvete j t rezende

Deliciosa, Fiz e devorei, é prática e rápida.

Tania Athayde

Cara, vc é mágico. Fiz a receita por ser barata - tipo, se não der certo, não gastei muito, né? ficou perfeita! Agora já penso em criar novidades sobre a base de leite/vinagre/óleo. Gorgonzola deve ficar excelente. Cebola frita na manteiga também! Valeu!

Maria Beatriz S. Ramos

Esta receita é maravilhosa! Parabéns!! Costumei colocar um pouquinho de cheiro verde ou majericão, e bati junto no liquidificador para dar uma corzinha na pasta. Fica interessante também.

Brasileira Aperitivos e antepastos Lanches Alho Entradas Leite Receitas salgadas Vinagre Pastas e patês Óleo de milho Patê Vinagre de maçã

Pasta de Alho