logomarca cybercook

pau d' oro a Verona

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. 1.
    Aqueça o forno antes de começar. Bater a manteiga os ovos o açucar até ficar cremoso,adicione o limão o licor e as farinhas já peineiradas , por ultimo o royal. Coloque em uma forma media espelha bem fica uma massa cremosa, ela dobra o volume. Leve para assar mais ou menos uns dez minutos em forno médio
  2. 2.
    mas fique de olho, assa rápido.
  3. 3.
    Recheio :
  4. 4.
    coque o açucar, os ovos, o trigo, e o chocolate mexa bem por ultimo o leite, leve ao fogo e deixe engrossar sempre mexendo. Deixa esfriar e coloque o creme de leite. Corte o bolo ao meio e recheio e cubra com o creme.
italiana

Vídeo recomendado

Comentários (2)

joao marcelino geraldo

nao consigo pegar reseitas

wanda papa

Ah! que delicia poder reviver esse momento tão gostoso. Moravamos em uma vila dessa mesma cidade . Já devia ter uns 8 anos, e toda á tarde ficava na casa de uma amiguinha que os pais vieram da itália, e numa dessas tarde sua mãe dona Ermida ofereceu no lanche da tarde um pedçao desse bolo. Quem mandou foi sua mãe que morava na Italia. Amigos é uma delicia inesquecível e tem um sabor totalmente diferente, experimente voces vão gostar; Beijos.

Doces Creme de leite Chocolate Conhaque Gema de ovo Manteiga Manteiga sem sal Fécula de batata Receitas com Suco de Fruta Batata