1
logomarca cybercook

Peito de frango recheado com mandioquinha e queijo coalho


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Como Fazer

  1. 1.
    1. Faça um corte nos peitos de frango, abrindo-os sem separar as partes, formando uma bolsa. Reserve.2. Preencha a cavidade com 1 palito de queijo e uma porção de mandioquinha, pressionando delicadamente para não abrir as laterais. Feche, amarrando bem para não abrir e sair o recheio.3. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC).4. Abra a parte superior da embalagem do tempero Meu Frango Assado sabor Limão e Orégano e retire o saquinho plástico.5. Coloque, dentro do saquinho, os peitos recheados. 6. Abra a parte inferior da embalagem do tempero Meu Frango Assado sabor Limão e Orégano e coloque o tempero dentro do saquinho. Feche-o bem com o lacre e misture suavemente. 7. Coloque em um refratário, leve ao forno e asse por 1 hora ou até dourar. Retire do forno e corte cuidadosamente o saquinho plástico.8. Coloque em uma travessa e decore a gosto. Sirva em seguida.Dicas
  2. 2.
    9. 1 quilo de peito em filés grossos deverá ter aproximadamente 4 unidades grandes.10. Corte os palitos de queijo com aproximadamente 1,0 cm de espessura.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Como Fazer Fricassê de Frango

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Assados de forno Mandioquinha Pratos principais Queijo Queijo coalho Receitas salgadas

Peito de frango recheado com mandioquinha e queijo coalho