1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peixe à doré com molho tártaro

Já Fiz

Ingredientes (15)

Molho tártaro

Peixe

Como Fazer

Molho tártaro

  1. 1.
    Molho tártaro:Misture o Creme de Leite com o suco de limão e mexa bem até obter um creme homogêneo. Tempere com o fondor a mostarda e a pimenta-do-reino. Acrescente os picles, a salsa, a cebolinha e misture bem. Coloque os filés em uma travessa e despeje o molho por cima, ou sirva-o à parte.
  2. 2.
    Peixe:Tempere os filés com o FONDOR MAGGI® e o suco de limão e deixe tomar gosto por cerca de 30 minutos. Na hora de fritar, passe os filés na farinha de trigo e no ovo batido com o leite. Frite-os em óleo quente até que fiquem dourados. Coloque-os sobre papel toalha para tirar o excesso de gordura e reserve-os em local aquecido.

- Para retirar o soro do Creme de Leite NESTLÉ®, deixe a lata na geladeira por, no mínimo, 4 horas. Em seguida, vire a lata, faça dois furos no fundo e escorra o soro. - Caso deseje uma consistênca mais fluída, mantenha o soro. Congelamento:Os filés podem ser congelados já fritos. Embale, etiquete e leve ao freezer ou duplex por até 2 meses. Para descongelar, faça-o em forno convencional. Coloque-os em um recipiente refratário e leve ao forno médio (180°C) por cerca de 15 minutos. O molho não pode ser congelado. Microondas:Não recomendamos o preparo desta receita em microondas.

Por: Aline Rodrigues
Rendimento: 12 porções

Você pode gostar...

Maionese

Por Cybercook

Molho Barbecue

Por Cybercook

Peixe a Delícia

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Creme de leite Empanados Peixe Pratos principais Receitas de peixes

Peixe à doré com molho tártaro