1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peixe com Tomate e Palmito

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    Num prato, coloque o iogurte, o gengibre, a páprica e sal a gosto. Misture bem. Coloque o filé de peixe e envolva-o bem com essa mistura. Deixe o peixe descansar nesse tempero, na geladeira, por cerca de 30 minutos. Numa frigideira anti-aderente, esquente o azeite e junte o filé bem embebido ao iogurte temperado. Deixe grelhar em fogo baixo, virando para cozinhar de ambos os lados. Depois que o peixe estiver cozido (macio) e levemente dourado, retire e reserve. Na mesma frigideira, coloque um pouco de azeite e refogue o tomate com as alcaparras e o palmito. Quando estiver no ponto, junte a hortelã e misture. Contorne o centro de um prato com as folhas de espinafre e, no centro, coloque o filé de peixe. Ao redor do peixe, distribua o refogado de tomate e palmito.
  2. 2.
    Obs: o tempo de cozimento do refogado dependerá do ponto que desejar que ele atinja.

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Fritada de Bacalhau

Fritada de Bacalhau

Por LucrÉcia Donato

Peixe com Ricota

Peixe com Ricota

Por Iliane Brasileiro

Comentários (0)

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Legumes Brasileira Light Azeite Alcaparra Espinafre Gengibre Iogurte desnatado Palmito Peixe Pescada amarela Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Páprica doce Receitas saudáveis Cozinha saudável

Peixe com Tomate e Palmito
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html