1
logomarca cybercook

Piapara na churrasqueira

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. Abra a Piapara em duas bandas, coloque para assar na grelha com a carne para baixo, sem nenhum tempeiro, quando perceber que esta dourada (assada), retire o peixe da churrasqueira e com um garfo retire todo o espinho do peixe e desfie toda a carne, sem danificar o couro, pois você vai usa-lo novamente, feito isso recoloque a carne novamente no couro. Usando o tomate a cebola e o cheiro verde e o que mais desejar, faça um vinagrete usando como tempero do vinagrete limão e azeite, faça uma cobertura sobre a carne com o vinagrete depois faça outra cobertura com a maionese. feito tudo isso volte o peixe para a churrasqueira com o couro para baixo (lógico) quando a maion ese estiver dourada esta pronta para servir com arroz branco.
Esta recerita é invensão do tio Lando
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (1)

Wilson Eboaba Réa

Certa vez fizemos um jantar na casa de um amigo e o cardápio era peixe, até porque todos eramos pescadores amador e estavamos em 4 casais com seus respectivos filhos e o cardápio ficou por conta dos homens, bem, eu fiz essa receita, as mulheres avaliaram as receitas, a minha ficou em primeiro lugar e olha que meus amigos pescadores são todos cozinheiros amadores é lógico, para finalizar tive que escrever a receita para a mulherada.

Lanches Maionese Vinagre

Piapara na churrasqueira