logomarca cybercook

Pirulitos decorados

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. 1.
    Derreta o chocolate meio amargo no microondas por 3 minutos na potência média. Retire do forno e mexa até acabar de derreter. Transfira para um refratário limpo e bem seco e mexa o chocolate até que, ao encostar um pouco nos lábios, dê a sensação de frio. Preencha com o chocolate derretido as fôrmas e ponha o palito no lugar indicado. Leve à geladeira e deixe secar até a fôrma ficar opaca.
  2. 2.
    Retire a fôrma da geladeira e desenforme com cuidado. Deixe secar completamente. Derreta o chocolate branco no banho-maria e retire do fogo. Divida-o em várias partes e reserve uma porção de chocolate branco. Junte os corantes em cada parte do chocolate branco derretido e mexa até a cor ficar homogênea.
  3. 3.
    Ponha o chocolate branco em um saco de confeitar e faça os detalhes do coelho como orelhas, bigodes e dentes. Use o chocolate colorido para fazer os detalhes do coelho. Deixe secar na temperatura ambiente por 1 hora. Embrulhe com papel celofane e arremate com laços de fita.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

mary

lindos

Doces Chocolate meio amargo Papel celofane