Início

Receitas

Lanches

Pizzas

Pizzas

0

Tempo de preparo

2h13

Porção

35 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,57

Informação nutricional

Valor nutricional

377,11 kcal

Silvana da Silva Tavares dos Santos

Receita enviada por Silvana da Silva Tavares dos Santos

Em 22/04/2021

Massa

Sugestões de recheio - Margherita

Sugestões de recheio - Portuguesa

Sugestões de recheio - Chocolate

Massa

  • 1. Dissolva o fermento com o sal. Junte a água, o óleo, a farinha e a sêmola. Amasse bem e deixe descansar por 30 minutos aproximadamente. Separe em bolinhas de mais ou menos 200 g cada ou 24 bolinhas.

  • 2. Obs.: Sêmola - Fécula extraída de grãos de arroz, trigo, etc. É o que sobra depois do processo de separaçao por peneira. Deve ser conservada em ambiente fresco e seco. É muito utilizada no lugar da farinha de milho.

Sugestões de recheio - Margherita

  • 1. Abra o disco de pizza, espalhe o molho, coloque a mussarela, o tomate, o manjericão, o parmesão e leve para assar na pedra por mais ou menos 3 minutos ou aproximadamente 10 minutos em forma de alumínio.

Sugestões de recheio - Portuguesa

  • 1. Abra o disco de pizza, espalhe o molho, coloque o presunto, os ovos, as cebolas, as azeitonas e cubra com a mussarela. Leve para assar na pedra por mais ou menos 3 minutos ou aproximadamente 10 minutos em forma de alumínio.

Sugestões de recheio - Chocolate

  • 1. Abra o disco de pizza, espalhe o creme de leite fresco sobre o disco de pizza, leve para assar por 2 minutos, retire do forno e espalhe o licor e o chocolate. Leve ao forno até derreter o chocolate.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários