1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Polenta Cremosa à Bolonhesa

Já Fiz

Ingredientes (18)

Como Fazer

  1. 1.
    Para a Polenta: em uma panela coloque a água, o caldo de carne, a margarina, o alho e o sal a gosto. Leve ao fogo alto, enquanto isso misture o fubá com 1 1/2 copo de água para dissolver. Quando a água começa a ferver coloque a mistura de fubá e mexa bem. Abaixe o fogo e deixe cozinhar por 30 minutos, mexendo de vez enquando.
  2. 2.
    • Para o Molho: em uma panela coloque o óleo e refogue a cebola e o alho, adicione a carne, o sal e a pimenta-do-reino, misture bem até estar cozida. Acrescente a polpa de tomate, água e a folha de louro. Deixe cozinhar até obter um molho grosso, desligue e acrescente a salsa picada.
  3. 3.
    • Montagem: em um refratário coloque cerca de 1 colher de sopa de azeite de oliva, despeje metade da polenta, espalhe a mussarela e por cima o restante da polenta. Cubra com o molho e queijo parmesão ralado
  4. 4.
    BOM APETITE !!!

Por: Ana Jacqueline Bastos

Você pode gostar...

Lasanha

Por Alessandra Santos

torta cremosa de frango

Por Shelly Rodrigues

Polenta Nutritiva

Por João Sena

Comentários (0)

Carne Acompanhamentos Receitas com Carne Moida Amidos Receitas com caldo Caldo de carne Alho Bolonhesa Fuba Louro Mussarela Polpa de tomate Receitas com molho bolonhesa

Polenta Cremosa à Bolonhesa